Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende três pessoas com grande quantidade de drogas em Teresina

Duas mulheres e um homem foram presos na ação policial, após cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Larissa Paz/GP1 1 / 9 Material apreendido pela DEPRE Material apreendido pela DEPRE
Larissa Paz/GP1 2 / 9 Delegado Walter Cunha Delegado Walter Cunha
Larissa Paz/GP1 3 / 9 Carro também foi apreendido Carro também foi apreendido
Larissa Paz/GP1 4 / 9 Drogas apreendidas Drogas apreendidas
Larissa Paz/GP1 5 / 9 Balança de precisão Balança de precisão
Larissa Paz/GP1 6 / 9 DEPRE também aprendeu armas DEPRE também aprendeu armas
Larissa Paz/GP1 7 / 9 Delegado Walter Cunha Delegado Walter Cunha
Larissa Paz/GP1 8 / 9 Ação policial resultou em uma grande apreensão Ação policial resultou em uma grande apreensão
Larissa Paz/GP1 9 / 9 Substância análoga a maconha Substância análoga a maconha

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu duas mulheres e um homem na tarde desta quarta-feira (29) na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Walter Cunha explicou que a ação policial teve início no bairro Vale Quem Tem, em uma residência que já vinha sendo monitorada há cerca de 15 dias. “Cerca de uns 15 dias atrás a gente teve informações por meio de denúncia anônima de que uma pessoa que era conhecida como ‘Lourão’ estava comercializando entorpecentes ali na região da zona leste. Começamos a fazer acompanhamento e verificamos uma movimentação de tráfico, representamos pelas buscas e em tempo hábil o juiz da Central de Inquéritos expediu um mandado de busca e apreensão”, informou.

De acordo com o delegado, hoje a equipe da DEPRE se dirigiu até o endereço e ficou monitorando a movimentação, quando os policiais viram o suspeito entregando uma caixa para uma mulher, que saiu em um veículo na companhia de outra mulher.

“Hoje no momento da vigilância nós verificamos o alvo entregando uma caixa para uma mulher, que embarcou em um veículo, fizemos o acompanhamento e quando abordamos deparamos com vários tabletes de entorpecentes que ela levava para outro estado”, detalhou o delegado.

Os policiais retornaram à residência do suspeito e deram cumprimento ao mandado de busca. “Voltamos e nos posicionamos para esperar ele retornar para casa, quando ele retornou nós entramos na casa e apreendemos vários outros tabletes de maconha, balança e arma de fogo. Foram conduzidas duas mulheres e ele, agora não sabemos ainda se essas duas mulheres têm envolvimento, pelo menos uma ia levar a droga para outro estado”, finalizou o delegado Walter Cunha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.