Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP encontra drogas na casa de jovem morto com namorada em Teresina

No local, as equipes encontraram cerca de 4 kg de maconha, balanças de precisão e munições.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou buscas na residência de João Victor Pereira da Silva, 21 anos, que morreu na tarde desta quarta-feira (29), no HUT e acabou encontrando entorpecentes e munições de armas de fogo.

A vítima estava acompanhada de sua namorada, Larisse Machado, 22 anos, quando o casal foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta de 6h20, na Rua Carlotinha, na Vila Monte Horebe, bairro Colorado, zona sudeste de Teresina. A jovem morreu no local no crime, enquanto João Victor foi socorrido, mas não resistiu.

Em entrevista ao GP1, o delegado do DHPP, Genival Vilela, informou que foi solicitada a permissão da mãe de João Victor para realizar buscas em sua residência. No local, as equipes encontraram cerca de 4 kg de maconha, balanças de precisão, munições e material para embalar entorpecentes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Genival Vilela
Genival Vilela

“Foi realizada uma busca com a autorização da mãe dele [João Victor], após o atendimento da ocorrência. Na ocasião, foram apreendidos dois carregadores de pistola, uma quantidade de maconha, que chega a cerca de 4 kg, balança de precisão, sacos para embalar o entorpecente. Essa quantidade de droga é grande para que a vítima seja apenas usuária”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com Genival Vilela, devido a suspeita de que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas, a Delegacia de Repressão de Prevenção ao Entorpecente (DEPRE) também irá participar da investigação. “Com todo esse material será encaminhado à Depre, porque embora o rapaz tenha morrido, há necessidade de investigar, pois ninguém age no tráfico sozinho”, detalhou.

Entenda o caso

João Victor Pereira da Silva, 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (29), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido baleado com três tiros na Vila Monte Horebe, bairro Colorado, zona sudeste de Teresina. A namorada dele, identificada como Larisse Machado de Castro, 22 anos, também foi baleada e acabou morrendo no local do crime.

João Victor estava indo deixar a namorada em casa, por volta de 6h20 da manhã, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal. Larisse foi atingida com um tiro na cabeça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.