Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário de comércio morre vítima de bala perdida em Teresina

Segundo a comandante do 13º BPM, ainda não se sabe de que arma saiu o disparo que atingiu a vítima.

Uma troca de tiros entre um bandido e policiais militares deixou um homem identificado como Cândido Constancio de Souza Filho, 41 anos, morto na noite dessa terça-feira (28), por volta de 20h30, nas proximidades do Residencial Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima trabalhava em um comércio na região.

Conforme a major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a pessoa que morreu não tinha envolvimento com a vida do crime. “Nós estávamos completando 52 dias sem homicídios na Santa Maria da Codipi, mas infelizmente ontem houve um homicídio na região. Um cidadão que não tinha envolvimento com crimes foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma ocorrência policial”, informou a major.

A comandante explicou que a vítima foi baleada durante uma troca de tiros entre um bandido e policiais militares, mas ainda não se sabe de que arma foi efetuado o disparo que atingiu o homem. “Os policiais estavam em uma abordagem a um suspeito. Esse suspeito teria roubado uma motocicleta e um celular. Ele, que já tem várias passagens pela polícia, é conhecido da área e evadiu-se. Nessa fuga houve uma troca de tiros e nessa troca de tiros, esse cidadão acabou sendo atingido por um disparo e veio a óbito no local. Não se sabe de qual arma saiu esse disparo. Eram vários envolvidos nessa cena e um único disparo atingiu essa vítima”, completou a major Elizete.

As armas dos policiais militares foram apreendidas e serão periciadas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.