Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: 62% dos teresinenses foram vacinados com a 1ª dose

Além desses números, Teresina também conta com 28,87% de seus populares totalmente imunizados.

Os dados do painel de vacinação elaborado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), desta quinta-feira (02) apontam que Teresina avançou na vacinação e alcançou o total de 62% de sua população vacinada com pelo menos a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Segundo a FMS, esse número significa que o total de 540.142 teresinenses já receberam a primeira dose da vacina e estão somente aguardando a data para completar o esquema vacinal. A porcentagem é maior do que o andamento da vacinação estadual, que está em 56,43% dos piauienses com a 1ª dose.

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação na UESPI
Vacinação

Imunizados em 100%

Além desses números, Teresina também conta com a marca de 28,87% de seus populares totalmente imunizados, ou seja, que receberam a 2ª dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, ou a dose única da Janssen.

Essa porcentagem representa 251.562 teresinenses 100% imunizados contra a covid-19 durante os oito meses de campanha de vacinação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.