Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 14 tiros na Vila Costa Rica em Teresina

A vítima foi morta próximo ao posto de saúde da comunidade. Os executores do crime usaram duas pistolas.

Um homem identificado como Daniel Rodrigues foi executado com 14 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (03), na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina, próximo ao posto de saúde da comunidade. Os executores do crime utilizaram duas pistolas.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, as vítima foi abordada por volta de 2h40 no cruzamento entre a Rua Gurgueia e Santa Maria Gorete por suspeitos que estavam em um veículo não identificado, de cor preta.

Ao se deparar com a situação, Daniel Rodrigues não teve como fugir e os acusados dispararam mais de 20 tiros, sendo que 14 deles atingiram a vítima na cabeça, rosto, nas costas e nas pernas. Daniel Rodrigues morreu ainda no local do crime, enquanto os atiradores se evadiram rapidamente.

A vítima já havia sido presa por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de entorpecentes. Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram os levantamentos sobre o crime, a fim de identificar os acusados. O corpo de Daniel Rodrigues foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), após o trabalho dos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.