Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Promotor vai investigar denúncia de falta de estrutura no Lineu Araújo

O procedimento foi instaurado pelo promotor Eny Marcos, da 29ª Promotoria de Justiça de Teresina.

O promotor Eny Marcos Vieira Pontes, da 29ª Promotoria de Justiça de Teresina, abriu procedimento preparatório de inquérito civil nesta quarta-feira, 1º de setembro para investigar denúncia de falta de estrutura no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo.

De acordo com o representante do Ministério Público, foi apresentada denúncia na referida promotoria, dando conta de suposta falta de estrutura no serviço de atenção especializada do Lineu Araújo. “O ato a ser investigado é de responsabilidade da Fundação Municipal de Saúde”, consta na portaria.

Diante disso, o promotor Eny Marcos abriu o procedimento com objetivo de apurar a denúncia e adotar, caso necessário, as medidas judiciais cabíveis.

Foto: Lucas Dias/GP1Promotor Eny Marcos Pontes
Promotor Eny Marcos Pontes

O representante do órgão ministerial determinou que fossem encaminhadas cópias da portaria de instauração do procedimento ao Conselho Superior do Ministério Público e ao Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde e Cidadania (CAODS).

Outro lado

Procurada pelo GP1 na tarde desta quinta-feira (02), a assessoria da Fundação Municipal de Saúde afirmou que ainda não foi notificada do procedimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.