Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio ameaça atingir condomínio no Lourival Parente; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou quase uma hora depois do chamado para controlar as chamas.

Os moradores do Condomínio Bem Viver I, localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, foram surpreendidos neste sábado (4) com um incêndio de grandes proporções em um matagal que fica nos arredores do prédio. Em um vídeo que o GP1 teve acesso, é possível perceber a gravidade da situação. Testemunhas informaram que as chamas foram percebidas no início da tarde, por volta das 13h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou quase uma hora depois do chamado. Uma moradora que preferiu não se identificar, relatou momentos de tensão. De acordo com ela, proprietários de alguns veículos que estavam estacionados na garagem, perto das chamas, tiveram que retirar os carros.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Eu quase passo mal, o fogo ficou muito alto, perto da fiação. E o vento na hora do fogo levou as chamas para mais perto. Pensei que ia pegar fogo em tudo. E em algumas garagens as chamas ficaram perto, por isso, tivemos que tirar os carros de lá”, disse a moradora.

O GP1 conversou com o tenente Ivani, do Corpo de Bombeiros e, de acordo com ele, o fogo está controlado, haja vista que, apenas uma equipe foi o suficiente para atender a ocorrência.

“As equipes estão em campo atendendo essa ocorrência. Por enquanto, está só uma equipe. Caso estivesse precisando de apoio, o incêndio estaria numa situação mais grave, como não foi acionado esse suporte, ele [fogo] está controlado”, disse o tenente Ivani do Corpo de Bombeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.