Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues decreta ponto facultativo nesta segunda em Floriano

Com o decreto, os servidores voltam ao trabalho somente na quarta-feira (08), após o feriado.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou decreto Nº 129/2021 que concede ponto facultativo para os servidores públicos municipais, nesta segunda-feira (06), véspera do feriado do Dia da Independência.

Clique aqui e confira o documento

Com o decreto, os servidores voltam ao trabalho somente na quarta-feira (08), após o feriado de 7 de setembro, que ocorrerá na terça.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

O ponto facultativo não será concedido ao trabalho executado por servidor de urgência, plantão ou necessidades indisponíveis ao funcionamento, como os serviços de saúde, fiscalização de trânsito, vigilância de prédios públicos, e outros que a critério de cada Secretaria Municipal, em razão de sua natureza, não possam ser suspensas suas atividades durante o período, ficando a cargo de cada Secretaria disciplinar escala de trabalho.

Governo do Estado

O governador Wellington Dias já afirmou que não vai decretar ponto facultativo na próxima segunda-feira (06) em atendimento a uma solicitação do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.