Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de matar jovem durante festa é transferido para Floriano

J.W.A.S foi preso em agosto deste ano, por meio de mandado prisão, na cidade de Goiânia, em Goiás.

Foi apresentado na Delegacia Regional de Floriano na manhã desta segunda-feira (06), um homem identificado pelas iniciais J.W.A.S, preso em agosto deste ano, em Goiânia, acusado de ter assassinado com golpes de faca um jovem de 19 anos durante uma festa no Clube do Professor de Floriano, em novembro de 2017.

J.W.A.S foi preso no dia 11 de agosto, na cidade de Goiânia, no estado do Goiás, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí em 21 de abril de 2018.

Ele é acusado de matar Denilson Hanssley da Silva Rodrigues, de 19 anos, com seis facadas durante uma festa realizada no Clube do Professor de Floriano, crime ocorrido em novembro de 2017. De acordo com a Polícia Civil, Denilson Hanssley foi morto ao separar uma briga envolvendo seu irmão e o acusado.

J.W.A.S foi transferido de Goiânia e apresentado na Delegacia Regional de Floriano, onde ficará à disposição da Justiça e aguardará seu julgamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.