Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é esfaqueado na praça Pedro II em Teresina

Segundo as informações, o jovem foi agredido por três suspeitos que não tiveram os nomes revelados.

Um morador de rua, de 23 anos, identificado como Gustavo Henrique dos Santos, foi esfaqueado nas nádegas por três indivíduos na manhã desta segunda-feira (06) na Praça Pedro II, localizada no centro de Teresina.

Conforme informações de agentes do 1º Distrito de Polícia Civil, o jovem estava caminhava em direção ao Centro, por dentro da praça quando foi surpreendido por três homens que não tiveram os nomes divulgados. Ele também chegou a ser agredido por golpes de barra de ferro na cabeça.

Foto: Lucas Dias/GP1Praça Pedro II
Praça Pedro II

Ainda conforme as informações da Polícia Civil, Gustavo Henrique conseguiu se livrar dos agressores e fugiu por dentro do Centro de Artesanto Mestre Dezinho em direção ao 1º Distrito de Polícia Civil, na Rua Félix Pacheco, onde foi socorrido e registrou queixa contra os suspeitos.

Os investigadores se deslocaram à Praça Pedro II e questionaram outras pessoas sobre o fato, mas não conseguiram informações sobre o que pode ter motivado o caso. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para os procedimentos médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.