Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeito Mão Santa inaugura placa em homenagem a Jair Bolsonaro

O descerramento da placa ocorreu durante a solenidade cívica em alusão ao Dia da Independência do Brasil.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), homenageou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma solenidade cívica em alusão aos 199 anos de Independência do Brasil, com o descerramento de uma placa que leva seu nome, na manhã deste 7 de setembro.

Acompanhado da primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes, Mão Santa descerrou uma placa comemorativa e alusiva ao atual momento vivido pelo país, que faz menção ao nome do presidente da República.

Foto: Divulgação/AscomMão Santa ao lado da primeira-dama
Mão Santa ao lado da primeira-dama

“E para cá são atraídos aqueles que desejam prosperar e viver felizes nesta cidade que se tornou a capital do Delta, civilização luz, sendo a mais avançada diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia da Covid-19 e desordens institucionais. Apoiaremos a todos, moralmente, que fortaleçam nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, ungido por Deus e defensor de nossa tradição cristã. Salve Parnaíba invicta e poderosa”, diz a placa.

Foto: Divulgação/AscomPlaca em homenagem ao Bolsonaro
Placa em homenagem ao Bolsonaro

Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional desfile cívico-militar não ocorreu, em razão da pandemia da covid-19. Ao som do hino nacional brasileiro, o prefeito Mão Santa hasteou a bandeira da cidade de Parnaíba e o presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa, hasteou a bandeira do Piauí. Encerrando a solenidade, a banda da escola municipal Roland Jacob apresentou um desfile em frente ao dispositivo de honra.

Manifestação Pró-Bolsonaro em Parnaíba

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vão se reunir nesta terça-feira (07), às 16h, em frente ao Tiro de Guerra 10-012, localizado na Avenida São Sebastião.

São esperadas diversas personalidades políticas regionais, entre elas o prefeito Mão Santa. Também está prevista a realização de uma carreata em apoio a Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.