Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de liderar o PCC na zona norte de Teresina é preso pela PM

Agora ele será levado a Unidade prisional Irmão Guido, onde cumprirá a pena em regime fechado.

Policiais do policiamento mototático do 9º Batalhão da Polícia Militar cumpriram na manhã desta quarta-feira (08), um mandado de recaptura contra Ricardo Bezerra da Silva, vulgo “Cabeça”, apontado como um dos líderes da facção criminosa PCC na zona norte de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, durante rondas pelo bairro São Joaquim, os policiais receberam a informação de que o indivíduo estaria em um local conhecido como “Beco 4”, geralmente frequentado por criminosos.

Foto: Divulgação/PM-PIEquipes do policiamento mototático do 9º BPM
Equipes do policiamento mototático do 9º BPM

Ao localizar o indivíduo, os policiais realizaram a abordagem e posteriormente a prisão. “Cabeça” é conhecido por ser um indivíduo de alta periculosidade e é apontado como um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na zona norte de Teresina.

Ricardo Bezerra estava foragido da Colônia Agrícola Major César, onde cumpria pena por homicídio. Agora ele será levado a Unidade prisional Irmão Guido, onde cumprirá a pena em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.