Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Mão Santa recebe alta da UTI do Hospital HTI em Teresina

Segundo a assessoria, a previsão é que nesta semana o prefeito Mão Santa retorne para Parnaíba.

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM), 79 anos, recebeu alta médica da UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, na tarde deste sábado (01) e foi transferido para um apartamento. Ele está internado com quadro de pneumonia, desde a última quinta-feira (30).

A assessoria de comunicação do prefeito confirmou ao GP1 que Mão Santa recebeu alta da UTI, mas segue internado no hospital para continuar o tratamento com antibióticos e com a fisioterapia pulmonar. A previsão, conforme a assessoria, é que o chefe do executivo de Parnaíba retorne à cidade na próxima semana.

Ainda na tarde deste sábado, o prefeito de Parnaíba apareceu ao lado da primeira dama no hospital, em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. Na postagem, Mão Santa deseja feliz ano novo a todos, diz que está se recuperando cada vez mais da pneumonia, e que em breve retornará para Parnaíba.

Internação

O prefeito Mão Santa embarcou para Teresina ainda na quarta-feira (29), em um avião particular, para receber tratamento médico, em virtude de dores na garganta, que após exames, foi diagnosticado ser devido ao quadro de pneumonia. O gestor foi internado e então está sendo consultado pelo Dr. Flávio Melo, amigo e médico da família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.