Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa e executam jovem na zona sul de Teresina

O SAMU chegou a ser acionado para os atendimentos médicos, porém a vítima estava sem sinais vitais.

Um jovem identificado apenas como Matheus foi executado a tiros, na tarde desta segunda-feira (10), dentro de uma residência, por volta das 13h, na Rua Goiás, na Vila Santa Cruz, na zona sul de Teresina.

Segundo o capitão Izenilson, da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a dinâmica do crime ainda é desconhecida. Populares da localidade informaram a PM que criminosos armados invadiram a residência onde a vítima estava ajudando uma idosa e, logo em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem.

Foto: Fábio Wellington/GP1Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

“Populares informaram que o rapaz estava no interior da casa, provavelmente os bandidos invadiram a residência e mataram a vítima, não soubemos precisar quantos disparos. Ele [a vítima] estava junto com a senhora, fazendo apenas favores a ela e não soubemos precisar se ele residia aqui”, informou.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam em um carro e, após executarem a vítima, empreenderam fuga e ainda não foram localizados. A vítima já tinha sofrido amaças de morte, a suspeita é que o jovem possuía ligações com criminosos.

Foto: Fábio Wellington/GP1Policiais do DHPP realizando a investigação inicial
Policiais do DHPP realizando a investigação inicial

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e assim que chegou ao local para realizar os atendimentos médicos, constatou-se que a vítima estava sem sinais vitais.

Equipes da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) isolaram a área para os levantamentos iniciais da Perícia Criminal da Polícia Civil. O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.