Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Mão Santa recebe alta do HTI após 11 dias internado

O gestor estava internado na unidade hospitalar desde o dia 30 de dezembro, com quadro de pneumonia.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (10), do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul, em Teresina. O gestor estava internado na unidade hospitalar desde o dia 30 de dezembro, com quadro de pneumonia.

Segundo a assessoria de comunicação do prefeito Mão Santa, o gestor concluiu o tratamento para pneumonia. Após a alta médica, Mão Santa foi para o apartamento da filha, Dra. Daniela, também em Teresina. Ele deve retornar para Parnaíba ainda esta semana.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

Ainda conforme a assessoria de comunicação de Mão Santa, o prefeito vai continuar despachando junto ao secretariado na Capital até que volte para Parnaíba juntamente com a esposa, Adalgisa Moraes Souza.

Internação

O prefeito Mão Santa embarcou para Teresina no dia 29 de dezembro, em um avião particular, para receber tratamento médico, em virtude de dores na garganta. Ele deu entrada no HTI Sul na madrugada do dia 30 de dezembro e após exames foi diagnosticado que o gestor estava com pneumonia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.