Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Nas redes sociais, o gestor afirmou que está com sintomas leves, cumprindo isolamento domiciliar.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD), mais conhecido como Pompilim, informou nesta segunda-feira (10) que testou positivo para covid-19 pela segunda vez. O anúncio foi feito por meio de nota oficial, publicada nas redes sociais.

O gestor afirmou que está com sintomas leves, cumprindo isolamento domiciliar. “Informo a todos que testei positivo para Covid-19 pela segunda vez. Estou em isolamento, em isolamento, fazendo o acompanhamento médico, cumprindo todos os cuidados e protocolos necessários”, declarou.

A post shared by Pompílio Evaristo Lira (@pompilioevaristo.prefeito)

Na nota, o prefeito ressaltou que está com sintomas leves graças à vacina. “Graças a Deus e as duas doses da vacina (devido ao intervalo da vacinação, ainda não havia tomado a dose de reforço), só apresento sintomas leves, como tosse, dor de garganta e febre”, frisou.

O prefeito pediu ainda que todos os que tiveram contato com ele recentemente façam teste de covid, se possível. “Peço aos amigos que estiveram em contato comigo nos últimos dias para que realizem os devidos cuidados preventivos e façam o teste se possível”, enfatizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.