Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionários dos Correios são alvos de bandidos em Teresina; veja vídeo

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h20min, na zona norte da Capital.

Criminosos armados rederam funcionários dos Correios na tarde desta terça-feira (11) e roubaram vários produtos que iriam ser entregues no bairro Santa Maira da Codipi, zona norte de Teresina. Toda a ação foi filmada por testmunhas que presenciaram o crime.

Segundo informações repassadas por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, quatro bandidos que andavam em um carro modelo HB20, de cor preta, abordaram dois funcionários dos Correios e anunciaram o assalto por volta de 14h20min.

Criminosos armados rederam funcionários dos Correios na tarde desta terça-feira (11) e roubaram vários produtos que iriam ser entregues no bairro Santa Maira da Codipi, zona norte de Teresina. Toda a ação foi filmada por testmunhas que presenciaram o crime. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, January 11, 2022

Os assaltantes colocaram a arma da cabeça das vítimas e roubaram os produtos que estavam dentro do carro de entrega. Após o roubo, os criminosos fugiram em destino ignorado.

A Polícia Militar iniciou diligências na região, mão não conseguiu prender os bandidos. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.