GP1

Parnaíba - Piauí

Bombeiros encontram corpo de jovem vítima de afogamento em Parnaíba

O corpo de João Lucas foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Parnaíba.

Os bombeiros localizaram no final da tarde desta quarta-feira (11), após 24 horas de buscas, o corpo do jovem João Lucas, de 21 anos, que morreu afogado na Praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, João Lucas tinha desaparecido no mar após se afogar por volta das 15h dessa terça-feira (11). Ele estava na companhia de familiares, quando resolveu banhar e não foi mais visto.

Os bombeiros tinham iniciado as buscas momentos depois do desaparecimento, mas por conta do período noturno, eles paralisaram os serviços e só voltaram a procurar o corpo na manhã desta quarta-feira. O rapaz foi encontrado por volta das 16h.

O corpo de João Lucas foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para a realização de exames cadavéricos. E logo em seguida será liberado para velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.