Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende mulher com crack e cocaína na zona sudeste de Teresina

Com ela foram apreendidos 201 invólucros de maconha, 45 invólucros de crack e 05 invólucros de cocaína.

Uma mulher identificada pelas iniciais S.M.M. da S., 45 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (11), dentro de uma residência no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) cumpriram um mandado de busca domiciliar na residência onde a suspeita estava.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíMateriais apreendidos pela DEPRE
Materiais apreendidos pela DEPRE

No local, foram apreendidos 201 invólucros de maconha, 45 invólucros de crack e 05 invólucros de cocaína, bem como uma balança de precisão e R$ 579,30 em dinheiro, além de material para embalar drogas e anotações diversas.

Diante dos fatos, a mulher, que não possui antecedentes criminais, foi presa e autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.