Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Valença do Piauí

O suspeito, de 39 anos, foi preso com um coldre e 14 munições não deflagradas.

Um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na noite desta terça-feira (11), acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo, na BR 316, no município de Valença, região sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante um patrulhamento de rotina policiais avistaram um veículo modelo Volvo e deram ordem de parada. Na abordagem a PRF-PI realizou uma vistoria no interior do carro e encontrou 11 munições não deflagradas e um coldre.

Foto: Reprodução/PRF-PIMaterial apreendido pela PRF
Material apreendido pela PRF

O condutor do veículo foi questionado sobre a origem dos objetos e alegou que pertenciam ao seu tio, que é um policial militar da cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ele não possuía documentos que permitisse a posse dos objetos.

Diante disso, ele foi conduzido pelos policiais até a Polícia Civil do município de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.