Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa defende permanência do Dr. Pessoa no MDB

O prefeito tem procurado uma nova sigla, que pode ser o PL, de Bolsonaro, ou até mesmo o União Brasil.

O secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa, disse nesta quarta-feira (12) que gostaria que o prefeito Dr. Pessoa permanecesse no MBD. O gestor, no entanto, já tem procurado uma nova sigla, que pode ser o PL, do presidente Jair Bolsonaro, ou até mesmo o União Brasil.

“Eu sinceramente tenho dito que se dependesse da minha vontade pessoal, eu gostaria que o Dr. Pessoa estivesse no MDB. É o meu partido, é um partido que temos há muitos anos, então eu gostaria disso”, afirmou João Henrique.

Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

Contudo, o secretário reforçou que a decisão será do Dr. Pessoa. “Agora, todos nós aqui nos colocamos, desde que assumimos cargos na administração dele, sob seu comando, então vamos aguardar qual decisão ele vai tomar”, enfatizou.

Questionado se ele também poderá deixar o MDB para acompanhar o prefeito, João Henrique desconversou. “Deixa eu lhe dizer a frase que não é minha e alguns atribuem a Hugo Napoleão: primeiro as coisas primeiras, vamos aguardar”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.