Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy assina Ordem de Serviço para construção de escola

A escola será construída na comunidade Nova Morada, com investimentos da ordem de R$ 1.491.041,42.

O prefeito Buriti dos Lopes Júnior Percy (PP) e o secretário municipal de Educação Fernando Liberato, assinaram na tarde dessa terça-feira (11), a Ordem de Serviço para a construção de uma nova escola na comunidade Nova Morada, região da Coroa de São Remígio, com investimentos da ordem de R$ 1.491.041,42 (um milhão, quatrocentos e noventa e um mil, quarenta e um reais e quarenta e dois centavos). A empresa responsável pela obra será a Coelho Engenharia Ltda.

O vice-prefeito Jarbas Filho, secretários municipais, vereadores, ex-prefeito Toinho Tavares, líder comunitário da região Roberto da Coroa, correligionários e dezenas de populares participaram do ato que aconteceu na comunidade beneficiada.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy assina Ordem de Serviço para construção de escola
Prefeito Júnior Percy assina Ordem de Serviço para construção de escola

Júnior Percy falou da alegria em assinar essa Ordem de Serviço. “Investir em educação é acreditar no futuro melhor para nossas crianças, valorizar ainda mais nossos profissionais de educação e com a nova escola na comunidade conseguiremos levar isso e claro um ensino de qualidade”.

Foto: Divulgação/AscomAssinatura da ordem de serviço de escola em Buriti dos Lopes
Assinatura da ordem de serviço de escola em Buriti dos Lopes

O prefeito também agradeceu ao secretário Fernando Liberato pela dedicação à frente da Secretaria. “Aproveito para agradecer e parabenizar o secretário municipal de Educação, Fernando Luiz Liberato por tanto se dedicar à educação buritiense e que foi muito feliz em suas palavras ao falar da importância da construção da escola”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.