Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Themístocles mandou Zé Nito entregar cargo na SAAD

“Eu fiquei foi com pena do meu grande amigo, foi uma determinação do presidente da Assembleia", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse nesta quinta-feira (13) que o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, vereador licenciado Zé Nito (MDB), o procurou para entregar o cargo na quarta-feira (12).

Segundo o prefeito, a decisão de entregar o cargo teria sido uma determinação do deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com quem Dr. Pessoa tem se desentendido.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu fiquei foi com pena do meu grande amigo José Nito, foi uma determinação do patrão dele, do presidente da Assembleia Legislativa, mandando ele entregar, é um bom cidadão, uma boa pessoa em todos os sentidos, focado, mas o patrão dele mandou ele entregar o cargo”, afirmou Dr. Pessoa.

Ainda de acordo com o prefeito, ele ainda não decidiu se vai aceitar a saída de Zé Nito. “Eu ainda não tomei a decisão, mas ele foi para entregar o cargo, com muita pena. Ele quase chorou e eu também quase chorei”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.