Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Secretário Reginaldo Monteiro anuncia liberação do Estádio Tiberão

A boa notícia veio após serem feitas as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros do Piauí.

Na manhã desta quinta-feira, 13, o secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Floriano, Reginaldo Monteiro, convocou a impressa para anunciar a liberação do Estádio Tiberão ao público.

A boa notícia veio após serem feitas as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, para que a corporação pudesse conceder o laudo, confirmando a total segurança do estádio para a realização de eventos com público.

Foto: Divulgação/AscomEstádio Tiberão
Estádio Tiberão

A visita técnica do Corpo de Bombeiros foi feita na última quarta-feira (12), para a inspeção final, quando constataram que foram cumpridas as exigências quanto às normas de combate a incêndio e pânico, e que foram providenciados por meio de uma força tarefa da Prefeitura de Floriano, envolvendo profissionais da Saúde, Infraestrutura e vigilância Sanitária.

"Nós temos que lembrar a nossa população de Floriano, que as adequações feitas são emergencias, de combate à incêndio e pânico. As adequações na estrutura são mais demoradas... é um processo que está em análise na comissão de engenharia, para a possível abertura de processo licitatório, para que possamos fazer a reforma do estádio com pintura, trocas dos portões" disse Reginaldo.

Foto: Divulgação/AscomReginaldo Monteiro
Reginaldo Monteiro

Os laudos de combate a incêndio e pânico e da Vigilância Sanitária foram encaminhados e já se encontram na Federação de Esporte do Piauí, para que sejam tomadas as providências e se proceda à abertura da bilheteria, com a oferta dos ingressos.

Liberado para a realização de campeonatos, o estádio Tiberão já tem jogo marcado para o próximo domingo, 16, e poderá receber público de até 1400 pessoas.

O secretário também falou sobre a necessidade do passaporte vacinal como exigência para entrada ao estádio, "Nós vamos fazer um relatório solicitando, assim como é exigido no laudo da Vigilância, que cada cidadão apresente sua carteira de vacinação no ato da entrada no Tiberão" finalizou Reginaldo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.