Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa homem morto na BR 343 em Parnaíba

O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (13), por volta de 18h45, no KM 7 da BR 343.

Uma colisão envolvendo um veículo Ford Ranger e uma motocicleta Honda Bros deixou um homem de 52 anos morto na noite dessa quinta-feira (13), por volta de 18h45, no KM 7 da BR 343, em Parnaíba.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais constataram que o veículo Ford Ranger fez uma conversão para entrar no loteamento Caminho da Alvorada, não respeitando a preferencial da motocicleta, que vinha pela BR 343 no sentido oposto.

A motocicleta acabou colidindo no veículo e o condutor da moto morreu na hora. Já o passageiro de motocicleta, de 26 anos, teve ferimentos leves. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O motorista do veículo Ford Ranger se evadiu do local do acidente e ainda não foi localizado. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.