Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS disponibiliza 5 pontos de drive-thru a partir de segunda (17)

A partir de segunda (17), das 9h às 17h da tarde, a FMS disponibiliza cinco pontos de drive-thru.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta sexta-feira (14) que cinco postos de vacinação drive-thru estarão abertos durante a próxima semana, de segunda-feira (17) a sexta-feira (21), no horário das 9h às 17h da tarde.

De acordo com a FMS, os pontos de drive serão nos terminais Zoobotânico, Buenos Aires, Livramento e Parque Piauí, além do CEU Norte, na Santa Maria da Codipi.

Foto: Divulgação/AscomIdoso sendo vacinado em Teresina
Idoso sendo vacinado em Teresina

Nos pontos de drive serão contemplados os seguintes públicos: 1ª dose para pessoas de 12 anos e mais; dose de reforço, respeitando intervalo mínimo de quatro meses da última dose; dose adicional para imunossuprimidos, com intervalo de 28 dias da última dose; segunda dose da vacina da Pfizer, respeitando intervalo mínimo entre as doses de 3 semanas; Astrazeneca e Coronavac, respeitando intervalo mínimo de 4 semanas para ambos os imunizantes.

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, faz um alerta para que as pessoas que vão tomar a vacina e estejam apresentando algum sintoma gripal, aguardem um pouco para receber o imunizante. “A vacinação contra a covid-19 deve ser adiada caso a pessoa apresente sintomas gripais ou quadros febris. Para que a imunização seja feita, é importante que o quadro de saúde esteja normalizado”, avisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.