Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS divulga termo de autorização para vacinação de crianças

O agendamento para imunização desse público alvo inicia na próxima segunda-feira (17).

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) divulgou nesta sexta-feira (14) o termo de autorização que deverá ser assinado por pais ou responsáveis de crianças e/ou adolescentes que forem se vacinar contra a covid-19. O agendamento para imunização desse público alvo inicia segunda-feira (17).

Clique aqui e confira o termo de autorização.

De acordo com a FMS, o termo de autorização deverá ser apresentado apenas no caso em que a criança ou adolescente comparecer ao local de vacinação desacompanhada de pai ou responsável.

“Para a vacinação, solicita-se que seja apresentado documento com foto no ato da vacinação para comprovação da identidade e faixa etária, e que o menor esteja ou acompanhado ou apresente este termo devidamente preenchido e assinado pelos pais ou responsável legal para que possa ser efetivada a vacinação”, consta no documento.

O pai ou responsável deve preencher o termo com seu nome completo, número do CPF, nome e CPF do menor e assinatura.

Agendamento

Inicia na segunda-feira (17) o agendamento para vacinação de crianças com idade de 5 a 11 anos em Teresina. Inicialmente, serão contemplados os meninos e meninas com comorbidades ou deficiência permanente. O agendamento para este público deverá ser feito no site: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Primeiras doses para o Piauí

O primeiro lote de vacinas destinado a crianças chegou no Piauí na tarde desta sexta-feira (14). Ao todo, o estado recebeu 20.200 mil doses do imunizante da Pfizer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.