Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM prende homem acusado de estuprar a sobrinha em Luís Correia

A vítima é uma criança de apenas 3 anos de idade. O fato foi relatado à mãe pela própria criança.

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), prendeu na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado, acusado de estuprar a sobrinha de apenas 03 anos de idade, em Luís Correia.

Segundo as informações da Polícia Militar, o fato foi relatado à mãe da vítima pela própria criança e por seu irmão de 05 anos, que presenciou o crime. A equipe policial foi acionada por volta das 16h30.

Ao chegarem no local informado, os policiais constataram que o acusado de estupro não estava lá, e de imediato os policiais iniciaram diligências com o intuito de localizá-lo. Momentos depois ele foi encontrado próximo ao bairro onde teria acontecido o crime.

Diante disso, os policiais prenderam o acusado e o conduziram até a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.