Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Deputado João Mádison visita obra de calçamento em Miguel Alves

A obra está sendo feita no assentamento Centro do Desígnio, que vai receber 7 mil metros de calçamento.

O deputado estadual João Mádison (MDB) esteve nesta sexta-feira (14) na cidade de Miguel Alves, onde visitou uma obra de calçamento em um assentamento do município, que está sendo realizada com apoio do parlamentar e também por meio de recursos do PRO Piauí.

De acordo com o deputado, a obra está sendo realizada no assentamento Centro do Desígnio, que vai receber aproximadamente 7 mil metros de calçamento.

Foto: Divulgação/AscomDeputado João Mádison visitando obre de calçamento em Miguel Alves
Deputado João Mádison visitando obre de calçamento em Miguel Alves

“São 7 mil metros de calçamento aqui nessa comunidade, e o nosso presidente do PRO Piauí, Rafael Fonteles, nos atendeu. Quero também agradecer ao Leonardo Sobral, do Idepi, e dizer ao governador da nossa satisfação de estarmos aqui, podendo contribuir de alguma maneira para a qualidade de vida desse povo”, declarou o deputado.

O prefeito Veim da Fetraf (PSD) agradeceu o apoio de João Mádison, para realização da obra. “Quero agradecer ao deputado João Mádison, por essa obra tão importante ao nosso assentamento no Centro do Desígnio, através do Governo do Estado e do Idepi”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.