Fechar
GP1

Várzea Grande - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Várzea Grande

Conforme a PM, o suspeito invadiu a casa onde a adolescente estava dormindo e passou a mão em seu corpo.

Um homem identificado apenas como Francisco Rodrigues foi preso, neste sábado (15), acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, na cidade de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar do município, a guarnição policial foi acionada pela própria mãe da vítima. Ao chegar na residência indicada, os policiais encontraram a adolescente, que explicou que estava dormindo na casa de uma vizinha quando percebeu uma pessoa ao seu lado com o rosto coberto com uma camisa. A menina ainda contou que o homem mandava ela não olhar para ele e começou a passar a mão em seu corpo, inclusive nas partes intimas.

A PM informou ainda que a adolescente teve a ação de pegar um cabo de vassoura e machucar o suspeito nas costas, que saiu da residência e fugiu.

Após todas as informações repassadas pela adolescente a Polícia Militar, a guarnição policial começou a realizar diligências e acabou encontrando o suspeito chegando novamente na casa onde estava a adolescente. A vítima confirmou que o homem era o autor do estupro e também foi verificado pelos policiais que ele estava com ferimentos nas costas.

O acusado foi preso imediatamente e encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.