Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem morre após colidir motocicleta em poste em Batalha

Segundo a Polícia Militar, o SAMU ainda se deslocou até o local, mas a vítima já estava sem vida.

Um homem identificado apenas pelas inicias R. N. S, de 56 anos, morreu no final da tarde desse sábado (15), após perder o controle de uma motocicleta e colidir em um poste, na localidade Carpina 2, na zona rural do município de Batalha.

Ao GP1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Batalha (GPM), sargento Marcos, informou que por conta da chuva, no momento do acidente, a vítima perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o poste.

“O acidente aconteceu na localidade Carpina 2, na zona rural de Batalha e acreditamos que talvez por estar chovendo bastante, o condutor tenha perdido o controle da motocicleta e colidiu em um poste de iluminação”, informou o comandante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, porém a vítima já foi encontrada sem vida. O Instituto de Medicina Legal (IML) se deslocou para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.