Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar do Piauí lamenta morte do subtenente Francisco Araújo

O policial tinha 72 anos e também chegou a ser delegado nas cidades de Inhuma e Dom Expedito Lopes.

O Comando da Polícia Militar do Piauí lamentou, nesse domingo (16), a morte do subtenente da Polícia Militar do Piauí Francisco Rodrigues de Araújo, de 72 anos, que morreu na manhã deste sábado (15), vítima de parada cardíaca, no município de Picos.

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, o subtenente Francisco Rodrigues prestou serviços à sociedade de forma honrosa e também chegou a ser delegado nas cidades de Inhuma e Dom Expedito Lopes.

“A corporação estende condolências aos familiares e amigos, desejando serenidade para atravessar esse momento de dor”, diz trecho da nota de pesar divulgada pela PM do Piauí.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica que o Subtenente PM RR Francisco Rodrigues de Araújo, faleceu na manhã do dia 15/01/22, por volta das 6:30h, na cidade de Picos-PI, vítima de parada cardíaca.

O Subtenente Francisco, nascido em 13/03/1949, prestou os serviços à sociedade de forma honrosa, sendo ainda delegado nas cidades piauienses de Inhuma e Dom Expedito.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio á família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos, desejando serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.