Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centros de Testagem Covid voltam a partir de hoje em Teresina

Segundo a FMS, os estoques de testes foram repostos para garantirem o funcionamento dos centros.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) retoma a partir desta segunda-feira (17), o funcionamento dos Centros de Testagem Covid-19, em Teresina, após a reposição do estoque de testes nos pontos de testagem.

Segundo a FMS, o Centro de Testagem Covid-19 da zona Sul de Teresina mudará de endereço. Anteriormente o CTC que funcionava no Clube dos 100 passará a atender na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luis Fortes, no bairro Lourival Parente. Os centros funcionam de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Também nessa segunda-feira (17), o Centro do SINTUFPI, que suspendeu o atendimento temporariamente na última sexta-feira (14), volta ao funcionamento normal. Teresina tem atualmente cinco centros de testagem covid, que atendem à população que está com sintomas gripais: tosse, espirro, febre, dor de garganta e mal-estar.

Esses locais têm como objetivo realizar exames em pessoas com síndrome gripal direcionando o serviço de atendimento médico da rede pública municipal de acordo com a necessidade. A FMS destaca que é necessário fazer o maior número de testes para agilizar o atendimento a quem apresenta síndrome gripal.

Confira os locais onde ocorrerão testagens:

Zona Sul

Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luis Fortes (Rua Delfim Moreira, 1345, Lourival Parente)

Centro Universitário Santo Agostinho (Avenida Professor Valter Alencar, 665 - São Pedro)

Zona Norte

Clube do Servidor Municipal (Rua Minas Gerais, 1049 - Matadouro)

Zona Leste

Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí – SINTUFPI (Avenida Universitária, 661- Ininga)

Zona Sudeste

Ginásio Edmilson Jorge-Quadra 151 c/Joaquim Nelson

Dirceu I.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.