Fechar
GP1

São Francisco do Piauí - Piauí

Sindicalista rural morre em acidente em São Francisco do Piauí

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras (STTRO) emitiu nota de pesar, neste domingo (16).

Manoel da Silva Carvalho de 59 anos, que era ex-diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras, morreu neste domingo (16), após um acidente entre um carro e uma motocicleta na BR-230, em São Francisco do Piauí, próximo a cidade de Oeiras

Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu no KM 248 em São Francisco do Piauí, onde a vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda/NXR150 Bros KS, então no momento que ia atravessar a BR-230, não percebeu a proximidade do carro Chevrolet Agile, que colidiu contra a motocicleta que Manoel da Silva pilotava.

Foto: Reprodução/InstagramManoel da Silva morreu neste domingo (16), após sofrer um acidente entre um carro e uma moto na BR-230 em Floriano
Manoel da Silva Carvalho, conhecido popularmente como Manoel das Porteiras

Manoel da Silva ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. Já o condutor do carro saiu ileso.

Ainda neste domingo, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras (STTRO) emitiu uma nota de pesar pela morte de Manoel e decretou luto oficial de 3 dias, por meio de uma publicação no perfil do sindicato no Instagram.

Confira a nota de pesar na íntegra

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras - PI, em nome de todos diretores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Senhor Manoel da Silva Carvalho (Manoel das Porteiras), companheiro ativo do movimento sindical.
Diante dessa perda, rogamos a Deus o conforto espiritual, e nos solidarizamos com toda família e amigos.

Adalton Andrade
Presidente do STTRO

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.