Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Empresária é morta com tiro no peito durante assalto em Oeiras

Os criminosos empreenderam fuga e a Polícia Militar segue em diligências a fim de localizá-los.

Uma empresária de 54 anos identificada como Vitória Batista Sobreira, dona de uma lanchonete, foi assassinada na noite desta segunda-feira (17), com um tiro no peito após um assalto na porta de seu estabelecimento, na cidade de Oeiras.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo major Santos, subcomandante da Polícia Militar de Oeiras, o crime aconteceu por volta das 23h10, na porta da lanchonete, que fica próximo ao terminal rodoviário do município.

“Foi um latrocínio. Os suspeitos chegaram ao local de bicicleta, um desceu e o outro ficou esperando. Na hora, segundo relatos de uma testemunha, ela [vítima] entrou em estado de choque, depois ficou muito exaltada, e o criminoso mandou ela ficar quieta, depois disso ele se aproximou e encostou o cano da arma no peito dela e efetuou o tiro”, explicou o major.

Após o crime, os suspeitos conseguiram subtrair o celular da vítima e logo empreenderam fuga com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O corpo foi removido e conduzido para a cidade de Floriano para a realização dos procedimentos necessários.

A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os suspeitos do latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.