GP1

Altos - Piauí

Motocicleta pega fogo após colisão com carro na BR 343 em Altos

O condutor da motocicleta, de 29 anos, ficou levemente ferido e o motorista do carro se evadiu do local.

Uma motocicleta Honda CG 125 pegou fogo após colidir com um Jeep Compass na noite desta segunda-feira (17), por volta de 21h, no KM 306,5 da BR 343, na cidade de Altos. O condutor da motocicleta, de 29 anos, ficou levemente ferido e o motorista do Jeep Compass fugiu do local do acidente.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Jeep Compass adentrava a rodovia quando colidiu na motocicleta, que trafegava na BR e seguia no sentido Teresina-Campo Maior. O Jeep arrastou a motocicleta por quase 200 metros e ela acabou pegando fogo.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta pega fogo após colisão com carro na BR 343 em Altos
Motocicleta pega fogo após colisão com carro na BR 343 em Altos

O motorista do Jeep Compass se evadiu do local do acidente e ainda não foi localizado. Já o condutor da motocicleta sofreu lesões leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Altos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o controle das chamas na motocicleta. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.