Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terapeuta é preso com haxixe e skank na zona leste de Teresina

Segundo a Depre, o acusado foi preso no momento em que fazia delivery de drogas no bairro São João.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 15 Maconha skunk Maconha skunk
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 15 Moedas apreendidas Moedas apreendidas
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 15 Bastante dinheiro apreendido Bastante dinheiro apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 15 Balanças de precisão Balanças de precisão
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 15 Haxixe também foi apreendido Haxixe também foi apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 15 Depre realizou a operação Depre realizou a operação
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 15 Apreensão de supermaconha em Teresina Apreensão de supermaconha em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 15 Muita maconha apreendida pela polícia Muita maconha apreendida pela polícia
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 15 Delegada Alexandra Santos Delegada Alexandra Santos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 15 Operação aconteceu hoje Operação aconteceu hoje
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 15 Muita maconha apreendida Muita maconha apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 15 Maconha pronto para a venda Maconha pronto para a venda
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 15 Supermaconha apreendida pela Depre em Teresina Supermaconha apreendida pela Depre em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 15 Vários pedaços embalados Vários pedaços embalados
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 15 Delegada Alexandra Santos falando sobre a operação Delegada Alexandra Santos falando sobre a operação

Um terapeuta holístico identificado apenas iniciais V. H. B. F, 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (18), acusado de tráfico de drogas no bairro São João, zona leste de Teresina. Durante a abordagem, o suspeito tentou atropelar um policial que efetuou disparos contra o veículo.

Em entrevista ao GP1, a delegada Alexandra Santos, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), contou que o acusado já vinha sendo monitorado há muito tempo e que ele foi preso no momento em que fazia delivery de drogas.

“Na data de hoje conseguimos abordá-lo no momento em que ele estava fazendo a entrega de entorpecentes para um usuário. Uma equipe abordou o usuário e quando a outra equipe foi abordar o indivíduo que foi preso ele tentou fugir, jogou o carro para cima do policial, mas o policial conseguiu desviar e atirou no pneu, fazendo com que o veículo parasse. Quando abordaram ele, dentro do carro foi encontrada uma bolsa com bastante droga e dinheiro. Logo depois a gente foi fazer o cumprimento do mandado de busca na residência dele”, detalhou Alexandra Santos.

Ainda de acordo com a delegada, na residência do indivíduo foi constatado que o local era usado para embalar e armazenar os entorpecentes. Com ele, foram encontrados haxixe e skank.

"Dentro do quarto, ao entrarmos já havia um odor fortíssimo de entorpecente, a gente verificou que lá era o local onde ele realmente fazia a partilha e embalagem da droga. Dentro do guarda-roupa havia diversos recipientes com droga in natura, com embalagens, bastante dinheiro, balança de precisão, ficou bem comprovada a prática do crime de tráfico de drogas”, finalizou a delegada Alexandra Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.