Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo da Polícia Civil em Gilbués

Além disso, a Polícia Militar apreendeu uma quantidade em dinheiro, drogas e munições intactas.

Dois homens identificados como Paulo Marcos Brito da Silva e Valdoano Alves Silva, foram presos na tarde desta terça-feira (18), acusados dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Gilbués, região sul do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe do GPM de Gilbués foi acionada para dar apoio no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Paulo. Para efetuar a prisão, os policiais montaram um cerco na residência dele. O suspeito ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga pelos fundos.

Nesse momento a PM iniciou buscas com o intuito de capturar o indivíduo, mas não logrou êxito de imediato. Os policiais seguiram em diligências e horas depois montaram um novo cerco em outra residência, onde ele poderia estar. Lá a PM encontrou o acusado e um outro indivíduo, chamado de Valdoano, que possuía um mandado de prisão em aberto.

Foi feita uma vistoria no interior da residência e foram apreendidas 1 pistola .40, pertencente a Polícia Civil, 2 carregadores de pistola, 12 munições intactas, 5 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 1 Iphone e R$ 2.766 em espécie.

Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu a dupla a e conduziu para que os procedimentos necessários fossem realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.