Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva é contra o pré-lançamento de Fonteles em janeiro

"Defendo que primeiro o Rafael Fonteles deixe a secretaria", disse o deputado estadual do PT.

O deputado estadual Franzé Silva se pronunciou sobre o interesse do PT de lançar o secretário de Estafo da Fazenda, Rafael Fonteles, como pré-candidato ao Governo do Estado no próximo dia 15 deste mês.

Para Franzé, o mais prudente é que Fonteles se desincompatibilize da pasta que ocupa para depois lançá-lo como alternativa ao Palácio de Karnak no pleito deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

"Sou a favor que ele deixe o Governo, se desincompatibilize, para não agregar o fato do candidato com o fato do gestor. Defendo que primeiro o Rafael Fonteles deixe a secretaria para que a gente possa lançar a candidatura dele e entrar em campo", explicou Franzé neste domingo (02)..

Prudência

A mesma prudência defendida por Franzé, foi externada pelo governador Wellington Dias (PT-PI). O chefe do executivo piauiense disse que pretende contar com a permanência de Rafael na secretaria até o limite máximo permitido por lei.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.