Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Prefeito de Canavieira decreta estado de calamidade após fortes chuvas

O decreto foi assinado no dia 10 de janeiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Canavieira, Joan de Albuquerque Rocha, decretou estado de calamidade no município em virtude dos danos causados pelas fortes chuvas que atingem a região. O decreto foi assinado no dia 10 de janeiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 18 de janeiro de 2022.

Conforme o prefeito, as fortes chuvas ocasionaram várias perdas de produção agrícola, principalmente de plantações e lavouras dos pequenos produtores rurais.

Além disso, conforme o prefeito, com o aumento do volume dos rios, riachos e lagoas que banham o município, a população ribeirinha ficou completamente isolada.

Desta forma, o prefeito decretou estado de calamidade pública no município de Canavieira nas áreas da agricultura e infraestrutura, em virtude das enchentes e danos causados pelo período chuvoso. O decreto está em vigor e vale até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.