Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são baleados ao tentar roubar segurança da CTA em Teresina

O segurança também foi baleado na barriga e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Dois criminosos foram baleados na tarde desta sexta-feira (21) após tentarem assaltar um segurança do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), na sede da empresa, situada no Distrito Industrial, zona sul de Teresina. Um dos assaltantes foi baleado na cabeça e o segurança também foi alvejado, na barriga.

De acordo com informações do sargento Torres, da Polícia Militar do Piauí, os criminosos chegaram em um veículo Toyota Etios de cor branca, dirigido por uma mulher. Ao todo, eram quatro no carro, dois deles desceram e anunciaram o assalto ao segurança, que conseguiu reagir, mas acabou sendo atingido.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1CTA de Teresina
CTA de Teresina

“Quando chegamos, encontramos o bandido deitado no chão, baleado na cabeça, e o cidadão que trabalha aqui como vigilante com uma bala na barriga, aparentemente ele estava bem. Outro criminoso foi baleado, segundo o segurança, mas se evadiu no veículo”, informou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Torres
Sargento Torres

Arma da polícia

Ainda segundo o sargento, a arma utilizada pelos bandidos é da Polícia Civil do Piauí. “A arma do criminoso era uma pistola 9mm com o carimbo da Polícia Civil”, explicou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marca de tiro
Marca de tiro

Grupo já vinha fazendo assaltos

O sargento Torres relatou que o grupo criminoso já vinha realizando assaltos, e estava na mira da polícia. “No total eram quatro, com uma mulher dando suporte, em um veículo Etios branco. Desde cedo estamos atrás desse carro, que andava fazendo assaltos em outras áreas”, concluiu.

O segurança e o assaltante foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.