Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Encerra hoje inscrição do seletivo da Prefeitura de Guadalupe

As vagas são para professores, auxiliar de classe, nutricionista, psicólogo e assistente social.

Encerram nesta sexta-feira (21), as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Guadalupe, para formação de cadastro de reserva de professor substituto, auxiliar de classe, nutricionista, psicólogo e assistente social para atender as necessidades da rede municipal de educação.

Confira aqui o edital

As vagas são para Educação Infantil; Polivalência; Educação Física; Matemática; Artes; Português; Inglês; auxiliar de classe; nutricionista; psicólogo e assistente social. A carga horária de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais e o salário varia entre R$ 1.212,00 e R$ 2.050,00.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (21), no período de 8h às 12h e de 14h às 17h na sede da Prefeitura de Guadalupe ou através do e-mail [email protected].

Os contratos celebrados em decorrência do processo seletivo terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados. O resultado final do seletivo será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.