Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mulher morre após colidir carro com carreta na BR 402 em Luís Correia

Segundo a PRF, a vítima invadiu a preferencial e colidiu na carreta. A suspeita é que ela tenha dormido.

Uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta deixou uma mulher de 34 anos, que não teve a identidade revelada, morta na madrugada deste sábado (22), na rodovia BR 402, em Luís Correia, litoral piauiense.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente ocorreu por volta de 3h, quando o veículo Chevrolet/Onix, conduzido pela vítima, colidiu frontalmente com uma carreta modelo Scania/P360.

Conforme a PRF, os policiais que atenderam a ocorrência identificaram que a condutora do carro de passeio invadiu a pista preferencial e o veículo acabou atingindo a Scania, que estava no sentido contrário. A principal suspeita é que ela tenha dormido ao volante.

A mulher de 34 anos teve graves ferimentos provocados pela colisão e foi a óbito ainda no local do acidente. O condutor do veículo de carga se evadiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.