Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Acusado de ameaçar homem de morte é preso pela PM em Itainópolis

Com ele, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 e três munições intactas.

Um homem identificado apenas como Fabrício foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na manhã deste domingo (23), acusado de ameaçar uma pessoa de morte em um bar localizado na Avenida Tiberio Nunes, no município de Itainópolis.

De acordo com a Polícia Militar do município, houve uma discussão no estabelecimento entre o acusado e outro homem. Após a briga, Fabrício avisou que ia em sua residência para buscar uma arma, pois ele ia matar o homem com quem ele havia discutido anteriormente.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma encontrada com o suspeito
Arma encontrada com o suspeito

No intervalo que o suspeito foi em sua casa, a vítima acionou a PM e quando Fabrício retornou ao bar com o intuito de matar o homem, ele foi surpreendido pela equipe policial e preso em flagrante.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e três munições intactas. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.