Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Ex-candidato a vereador é preso acusado de estuprar cachorra no Piauí

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Luzilândia para a realização dos procedimentos cabíveis.

O ex-candidato a vereador na cidade de São João do Arraial, Francisco de Aguiar Gomes, de 59 anos, mais conhecido como “Francisco do Pula-Pula”, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na tarde desse sábado (22), acusado de estuprar uma cadela, de apenas dois meses de idade.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada pelo dono do animal, que estava procurando sua cadela desde a manhã de sábado e acabou visualizando ela sendo jogada por cima do muro da casa do acusado. O animalzinho foi encontrado com o órgão sexual machucado e com bastante sangue, após o ato criminoso.

Foto: ReproduçãoFrancisco foi candidato a vereador
Francisco foi candidato a vereador

Francisco do Pula-Pula foi preso e encaminhado para a delegacia de Luzilândia para os procedimentos cabíveis ao caso e vai responder pelo crime de maus tratos a animais.

Sancionada em 2020 pelo presidente Jair Bolsonaro, a Lei 1.095/2019 aumentou a punição para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais estabelecendo pena de dois a cinco anos de reclusão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.