Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesapi afasta mais de 20 servidores após surto de covid-19

Foram afastados os que testaram positivo e todos os que tiveram contato com esses servidores.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) afastou 24 servidores que testaram positivo para covid-19. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (24) pela assessoria da pasta, por meio de nota oficial.

De acordo com a Sesapi, além dos 24 servidores que foram diagnosticados com a doença, foram afastados os que tiveram contato com esses que testaram positivo. “A Sesapi esclarece que os 24 servidores que testaram positivo e os que tiveram contato com estes, estão afastados das funções, para cumprimento do isolamento indicado”, diz a nota.

Foto: Lucas Dias/GP1Sesapi
Sesapi

O Sesapi ressaltou que todas as medidas de biossegurança estão mantidas na sede do órgão, que passará por sanitização. A nota informa que os servidores da secretaria estão fazendo testes constantemente.

“As demais medidas de biossegurança continuam mantidas no órgão como uso de máscara, álcool gel e distanciamento. Também será limitada o acesso de pessoas que não trabalham no local à sede da Secretaria”, consta na nota.

Leia na íntegra a nota da Sesapi:

A Sesapi esclarece que os 24 servidores que testaram positivo e os que tiveram contato com estes, estão afastados das funções, para cumprimento do isolamento indicado.

Além disso, as demais medidas de biossegurança continuam mantidas no órgão como uso de máscara, álcool gel e distanciamento. Também será limitada o acesso de pessoas que não trabalham no local à sede da Secretaria.

O prédio da Sesapi passará por sanitização e os servidores continuarão sendo testados, como medida de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.