Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Zé Filho acompanha Rafael Fonteles durante visita a Mão Santa

Durante a reunião, foram sinalizadas algumas demandas para o município, no âmbito industrial e econômico.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, acompanhado do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Themístocles Filho (MDB) e do deputado João Mádison (MDB), visitaram na manhã desta segunda-feira(24), o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa).

O encontro aconteceu no gabinete de Mão Santa, com a presença de outras lideranças políticas e da secretária de infraestrutura Gracinha Souza Nunes. Durante a reunião, foram sinalizadas algumas demandas para o município, no âmbito industrial, econômico e de infraestrutura.

Foto: Divulgação/AscomA visita ocorreu na manhã nesta segunda
A visita ocorreu na manhã nesta segunda

Para Zé Filho, o melhor caminho é o diálogo. “Temos que pensar no desenvolvimento do município, e para isso, é importante entendermos que Parnaíba tem que está acima dos interesses pessoais de cada um. A visita hoje ao prefeito Mão Santa teve esse objetivo”, concluiu.

Foto: Divulgação/AscomO encontro aconteceu em Parnaíba
O encontro aconteceu em Parnaíba

Durante a fala do secretário, foi mencionado a inauguração da ZPE (Zona de Processamento de Exportação do Estado do Piauí), que é a segunda do Brasil, e seguramente irá trazer um ganho econômico para toda região. A ZPE de Parnaíba estará com toda a sua infraestrutura concluída até a metade de fevereiro de 2022, com o cumprimento das exigências da Receita Federal para o alfandegamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.