Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Frango Potiguar é solto após prestar depoimento no DHPP

A informação da soltura foi confirmada pelo advogado Nazareno Thé, que representa o empresário.

Após prestar depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, dono do restaurante Frango Potiguar, foi solto, por volta das 17h20 desta terça-feira (25). Ele é suspeito de ter matado os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos. Outras duas pessoas que prestaram depoimento e não tiveram os nomes revelados também foram liberadas. A razão da soltura até o momento não foi informada.

O pai de Anael Natan, seu Ailton, que estava no DHPP confirmou ao GP1 que o acusado foi liberado. João Paulo de Carvalho está sendo representado pelo advogado Nazareno Thé, que esteve na sede do DHPP e comunicou a imprensa sobre a soltura. Durante seu depoimento, o empresário acusou um tio seu e um primo de terem cometido o crime.

Foto: Reprodução/FacebookJoão Paulo
João Paulo de Carvalho

De acordo com o delegado Barêtta, coordenador do DHPP, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão (contra o empresário) e cinco mandados de busca e apreensão, no âmbito da investigação desse caso.

Relembre o caso

Os corpos dos adolescentes Luian Oliveira e Anael Natan foram encontrados no dia 15 de novembro de 2021 em estado de decomposição no KM 12 da rodovia PI 112, próximo ao Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina. Familiares dos garotos haviam procurado o GP1 para pedir ajuda a fim de localizar os meninos, que estavam desaparecidos desde a madrugada do dia 13 de novembro.

Segundo relatos da mãe de Anael, Gilmara Sousa, os rapazes eram amigos, moravam no Planalto Uruguai, zona leste da capital, e costumavam sair juntos. No último dia em que foram vistos, eles saíram em uma motocicleta para o bar Skina do Caranguejo, depois seguiram para o Depósito Mais, na Avenida Dom Severino, e teriam ido a um sítio, onde estava acontecendo uma festa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.