Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Frango Potiguar é preso acusado de matar adolescentes em Teresina

Os corpos dos adolescentes foram encontrados no dia 15 de novembro de 2021, no Povoado Anajás.

O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, 35 anos, dono do Frango Potiguar, foi preso, na manhã desta terça-feira (25), por meio de um mandado de prisão, acusado de matar os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos. Os corpos dos dois foram encontrados em estado de putrefação, no dia 15 de novembro de 2021, em um matagal no Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina.

Durante depoimento, o empresário acusou um tio seu e um primo de realizarem o crime. O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, informou ao GP1 que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em residências no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. "O delegado Luís Guilherme deu cumprimento a um mandado de prisão e cinco mandados de busca e apreensão e prendeu o indivíduo na casa dele, no bairro Jóquei, e esclareceu o crime. Tem outras pessoas envolvidas e devemos prendê-las nos próximos dias", garantiu o coordenador do DHPP.

Foto: Reprodução/FacebookJoão Paulo
João Paulo

Ainda conforme o delegado Barêtta, o acusado alegou que cometeu o crime porque os dois rapazes estavam tentando roubar a casa dele. "Ele alega que os dois jovens escalaram o muro da casa dele com o intuito de realizar um roubo e ele, acompanhado de outras pessoas, conseguiu dominar os dois. Ele e essas outras pessoas mataram os rapazes no local onde os corpos foram achados. Ele já confessou o crime e deu o nome de outras pessoas que também participaram", completou o delegado Barêtta.

O crime

Os corpos dos jovens Luian Oliveira e Anael Natan foram encontrados no dia 15 de novembro de 2021 em estado de decomposição no KM 12 da rodovia PI 112, próximo ao Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescentes desaparecidos
Adolescentes desaparecidos

Os familiares dos adolescentes haviam procurado o GP1 para pedir ajuda para encontrar os meninos, que estavam desaparecidos desde a madrugada do dia 13 de novembro.

Conforme relatos da mãe do adolescente Anael, Gilmara Sousa, os meninos eram amigos, moravam no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, e costumavam sair juntos. No último dia que foram vistos eles foram em uma motocicleta para o bar Skina do Caranguejo, depois seguiram para o Depósito Mais, na Avenida Dom Severino, e teriam ido a um sítio, onde estava acontecendo uma festa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.