Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada no bairro Ilhotas e ex-companheiro é o suspeito

O crime foi registrado no início da manhã desta terça-feira (25), próximo ao Colégio Mérito D'Martonne.

Reprodução/Facebook 1 / 10 Valdirene Torquato Valdirene Torquato
Alef Leão/GP1 2 / 10 Ezequiel, acusado de matar Valdirene Ezequiel, acusado de matar Valdirene
Alef Leão/GP1 3 / 10 Bicicleta do acusado de cometer o feminicídio Bicicleta do acusado de cometer o feminicídio
Alef Leão/GP1 4 / 10 Motocicleta da Polícia Militar Motocicleta da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 5 / 10 Arma do crime Arma do crime
Alef Leão/GP1 6 / 10 Local onde aconteceu o crime Local onde aconteceu o crime
Alef Leão/GP1 7 / 10 Arma do crime foi deixada pelo acusado Arma do crime foi deixada pelo acusado
Alef Leão/GP1 8 / 10 Local foi isolado pela Polícia Militar Local foi isolado pela Polícia Militar
Alef Leão/GP1 9 / 10 Policiais militares no local do crime Policiais militares no local do crime
Alef Leão/GP1 10 / 10 Mulher é assassinada a facadas próximo ao colégio Mérito em Teresina Mulher é assassinada a facadas próximo ao colégio Mérito em Teresina

Uma mulher identificada como Valdirene Torquato, 42 anos, foi assassinada com pelo menos nove facadas no início da manhã desta terça-feira (25), no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, próximo ao Colégio Mérito D'Martonne, no bairro Ilhotas, região centro-sul de Teresina. O acusado é ex-marido da vítima, identificado como Ezequiel Rodrigues Araújo, que fugiu após o crime, mas foi localizado pouco tempo depois.

Conforme informações repassadas pelo sargento F. Silva, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime tem todas as características de um feminicídio. “Segundo informações e pelas características foi um feminicídio. A prima da vítima relatou que quem cometeu o crime foi o ex-companheiro. Depois do crime o acusado ainda tentou fugir, deixando a bicicleta e a arma do crime, mas foi localizado pouco tempo depois”, afirmou o sargento.

O agente de portaria José Osmar relatou ao GP1 que a mulher trabalhava em um prédio próximo de onde aconteceu o crime e que o assassino estava esperando a vítima. "Eu escutei gritos e vim ver o que estava acontecendo. Quando eu cheguei, ela já estava caída e infelizmente ela foi a óbito. Ela trabalhava em um prédio próximo, estava chegando ao trabalho e ele estava só aguardando para cometer o crime", relatou.

Valdirene e o acusado estavam separados há cerca de cinco anos. Eles possuem um filho de 7 anos juntos. Após ser esfaqueada, a mulher ainda chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante próximo ao local do crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.